Como aumentar a sua conversão em vendas

Com o estudo realizado pelo Especialista Ale Vendas , você aprenderá como aumentar a sua conversão em vendas. No objetivo de te ajudar a colocar essas estratégias em prática  desenvolvemos sete  aulas para que os seus negócios entrem em um novo nível.
ASSINAR AGORA

Já possui uma conta? FAÇA LOGIN.

Aprenda como aumentar a sua conversão em vendas, decolando os seus resultados e ativando as ferramentas que te levarão ao pódio.



Trilha dos Episódios


Introdução
  • O que será abordado
  • Quem é Ale Martins
  • Os erros mais comuns na hora de fechar a venda
  • Não caprichar nas preliminares e só pensar nos finalmentes
  • Falar do preço antes de mostrar valor
  • Vender com o seu bolso, gosto e a sua crença
  • Não mostrar clareza na oferta
  • Deixar acontecer naturalmente
  • Pedir na hora errada
  • Continuar falando depois do fechamento
  • Decifrando o que o cliente quer e porque ele quer
  • Contexto Construção da casa
  • Antes | Durante | Depois
  • Antes: Definir o PIC
  • DDD
  • Valores Creta
  • Nível de Consciência
  • Apresentando a proposta para o cliente
  • Sobrevivência
  • Segurança
  • Aquisição
  • Importância
  • Poder
  • Como lidar com o fantasma chamado objeção
  • Etapa 2: Oferta
  • Mãos: 5 dedos
  • Como conduzir o cliente para o fechamento
  • 5 passos
  • Papo reto
  • Incentivar a compra
  • Plano de ação
  • Depois
  • Solicitar a indicação no momento feliz
  • Ser específico
  • Tarefa
  • Atividade 1
  • Atividade 2
  • Conclusão
  • Entre em contato
  • 03 Dicas importantes
  • Vídeos


    Sobre o autor


    Ale Vendas
    O Especialista Ale Vendas, nascido na capital de São Paulo, hoje possui uma grande experiência em vendas. Afinal, já são 22 anos atuando no mercado e com mais de 11.997 clientes atendidos por ele. O início dessa jornada foi bem delicada e conturbada. Pois, além da inexperiência que possuía na época, carregava também outras dificuldades. como: a falta de conhecimento , não tinha habilidade alguma no ramo, haviam bloqueios de comunicação e se considerava , inclusive, o pior da sua equipe de vendas. Porém, o que fez total diferença em sua carreira foi a busca por conhecimento e qualificação. Persistiu e participou de diversos cursos, treinamentos, coach, MasterMind, mentorias, programas internacionais e dentre tantas outras formas de se aperfeiçoar. Então, o resultado disso é o fato de que, hoje Ale faz parte da linha de grandes nomes quando se trata de vendas.