Homem do Sapato

Homem do Sapato nos mostra que ser diferente hoje em dia é motivo de trazer impacto ao seu público, e isso faz com que o resultado seja completamente diferente.
ASSINAR AGORA

Já possui uma conta? FAÇA LOGIN.

Aprenda a encantar o seu cliente trazendo originalidade ao seu produto e serviço!



Trilha dos Episódios


De vendedor a empreendedor
  • Desejo por inovar
  • Produto estabelecido
  • Oportunidade
  • Investimento em cursos
  • História da marca
  • Sociedade
  • Quebrando os paradigmas
  • Os desafios da primeira loja
  • Experiência do atendimento
  • Design da loja física
  • E-commerce
  • Social selling
  • Escassez
  • Personalização e diferenciação
  • Escutar o cliente
  • Atendimento personalizado
  • Exclusividade no produto
  • Criando o Modelo de Franquia
  • Franquia
  • Particularidades
  • Poder da Gestão
  • Como funciona a Franquia
  • Começar da forma certa!
  • Gestão de times e cultura organizacional
  • Base familiar
  • Desorganizar para evoluir
  • Gestão
  • O futuro do homem do sapato
  • Estar sempre na frente
  • Caixa Personalizada
  • Diferenciar o produto
  • Network
  • Ousadia
  • Vídeos


    Sobre o autor


    Jhonatan Rêgo
    CEO e Diretor Criativo da Homem do Sapato, hoje ele é responsável por calçar artistas e celebridades de peso no Brasil como Rodrigo Faro, Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Xand Avião e Whindersson Nunes e apesar da pandemia da covid-19 tem grandes planos de expansão de sua marca, a HS (Homem do Sapato), que já está inaugurando lojas em várias capitais do Brasil e crescendo em relevância nas redes sociais.