Experiência no varejo físico

Se a sua empresa ainda utiliza as mesmas técnicas do varejo tradicional: abrindo a loja e esperando o cliente entrar, nós temos que te alertar: Cuidado!
ASSINAR AGORA

Já possui uma conta? FAÇA LOGIN.

Descubra com a diretora de uma das maiores redes de cinema do Brasil como vender mais e levar o seu negócio para o próximo nível!



Trilha dos Episódios


Experiência no varejo físico
  • Experiências memoráveis
  • Atendimento personalizado
  • Nova era do varejo
  • Mudanças com a Tecnologia
  • Sobre o autor


    Fernanda M. Schimid
    Executiva de Marketing há mais de 15 anos, Fernanda tem passagens por empresas como Alpargatas, Mercado Livre e Reckitt, onde atuou também em Londres e Nova York. Formada em Administração pela FGV, fez seu MBA em Marketing pela ESPM, e especializações em Marketing Digital na UCLA, Business na Yale School of Management e Leadership em Stanford. Fernanda é também mentora pela Endeavor e investidora-anjo em startups pelo GVAngels.