CX e sua orientação à resultados

Se o contato com o seu cliente se dá apenas até o momento da compra, temos algo a dizer: você está deixando muito dinheiro na mesa. Que tal aprender sobre experiência do cliente com o Head de uma das maiores empresas do Brasil? Assista a essa Live e amplie a atenção e o cuidado com o seu consumidor.
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Trilha dos Episódios


CX e sua orientação à resultados
  • Como ter uma estratégia diferenciada e rentável
  • Esqueça o Funil de Vendas e descubra o RAR - Radar de Atratividade e Relacionamento
  • Como transformar consumidores em clientes leais à marca
  • Como entregar o Sucesso do Cliente
  • Descubra o melhor Programa para tracionar CX dentro da sua organização
  • Sobre o autor


    Rafael Bonjorno
    Rafael Bonjorno é especialista da Electrolux e possui larga vivência em multinacionais de grande porte como profissional de marketing, estratégia de negócios e experiência ao cliente. Atualmente ele é responsável pela construção do relacionamento direto com o consumidor na jornada do pós-venda e inovação em serviços.